Miranda abre o jogo sobre o seu futuro

Atual campeão chinês, com um título inédito pelo Jiangsu Suning. Miranda aos 36 anos planeja voltar para o Brasil. O contrato dele com o time asiático vai até julho de 2021. Com isso, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de janeiro.

Durante essa semana, torcedores do São Paulo invadiram as redes sociais do atleta pedindo a sua volta para o tricolor. O São Paulo em seus bastidores revelou que procura manter boa relação com o defensor e nega que tenha qualquer negociação em andamento. Isso porque o clube passará por eleições em dezembro, fator que pode ser um empecilho na contratação do zagueiro. Julio Casares e Roberto Natel disputam o cargo da presidência.

Multicampeão pelo clube no período de 2006 a 2010, Miranda em entrevista disse que o São Paulo, naturalmente, é uma das principais possibilidades. Mas que não recebeu nenhuma proposta.

– Fico feliz com o interesse dos torcedores. Recebi inúmeras mensagens, fico feliz com esse carinho. Mas o São Paulo está atravessando um ano de eleição também, vai depender muito de quem for eleito, de quem estiver no comando, se vai ter interesse na minha contratação.- disse o atleta

O zagueiro também não descartou uma possível volta para o Coritiba. Cria do clube ele quer que a sua volta para a equipe coxa branca seja parte de um projeto para poder ajudar o clube a se reposicionar no cenário nacional.  E ainda afirma que time é sua prioridade “Minha primeira escolha”.

– Tenho muito carinho pelo clube, quero ajudar o clube a crescer e sei que o meu retorno poderia ser um dos fatores para esse crescimento. Espero que o Coritiba possa me apresentar um projeto, porque no futebol não tem como jogar sozinho. Precisa de um projeto eficaz, que tenha condições de crescer no cenário nacional.

Foto de destaque: GettyImages

Resta1