
Após o empate sem gols entre Palmeiras e São Paulo, Miranda se vê otimista para conquistar o título no domingo. O defensor do São Paulo confia no fator local para o time sair com o título e quebrar um jejum de quase nove anos sem troféus.
“Vai ser um grande duelo decidido em detalhes, mas temos uma boa vantagem que é jogar no Morumbi, um campo que conhecemos bem, e temos tudo para sairmos campeões — afirmou o zagueiro.
O veterano de 36 anos também não poupou elogios aos atacantes Rony e Luiz Adriano do Palmeiras.
“Sabemos das qualidades que o Palmeiras tem e sabemos das nossas virtudes. Vamos travar um grande duelo contra os atacantes do Palmeiras, são grandes atacantes, rápidos, mas temos um sistema defensivo sólido com jogadores experientes”
No primeiro confronto, a defesa do São Paulo conseguiu se sair bem na partida e limitou o Palmeiras ao 0 a 0. Além do sistema defensivo, o goleiro Tiago Volpi, com duas defesas importantes, evitou a derrota na primeira metade da decisão do Paulistão.
Foto de destaque: Paulo Pinto / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…