Miranda destaca qualidade de jovem do São Paulo

miranda-de-volta-a-libertadores-em-acao-pelo-sao-paulo-contra-o-rentistas-1619744453782_v2_900x506.jpg

O São Paulo não fez uma das melhores partidas da temporada de 2022. Mas conseguiu vencer o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor bateu o América-MG nesta quinta-feira, 28 de julho, no estádio do Morumbi. 

Mas a partida reservou um momento de desespero e alívio para o jovem goleiro Thiago Couto. O jovem de 23 anos teve a oportunidade de defender o gol do São Paulo e acabou cometendo um pênalti. Porém na cobrança ele se redimiu e defendeu. Mais experiente, o zagueiro Miranda saiu em sua defesa no final da partida. 

“É bom destacar o fator primordial, a defesa do Couto no pênalti. Garoto que trabalha bastante. Demonstrou que está no caminho de ser um grande goleiro. Jogar no São Paulo é pressão, todos que vestem a camisa sentem frio na barriga. O Couto hoje deu conta do recado, muitos jogos melhores virão”, garantiu Miranda. 

(Foto: Divulgação/São Paulo)

Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal Além de Neymar: craques que se machucaram em Copas do Mundo Espanha e Alemanha têm retrospecto geral equilibrado; confira jogos