Miranda, Rigoni e Luciano treinam, mas ainda seguem como dúvidas para o confronto contra o Racing

O São Paulo enfrenta o Racing na próxima terça-feira, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.

Na próxima terça-feira (20) o São Paulo irá decidir sua vida na Libertadores diante do Racing, a partida de ida das oitavas de final terminou empatada em 1 x 1. E para este confronto o tricolor paulista pode contar com três reforços: Miranda, Rigoni e Luciano.

Na manhã desde domingo, no CT da Barra Funda, o trio participou do treino da equipe e também realizaram um trabalho individual. Apesar de terem participado do treino os três ainda seguem como dúvida para o duelo contra o Racing.

Após a derrota para o Fortaleza por 1 a 0, no Morumbi, o técnico Hernán Crespo afirmou em entrevista coletiva que irá esperar “até o último minuto” para definir a lista de relacionados para a partida em Avellaneda.

Outros dois desfalques confirmados para esta partida são Eder e Daniel Alves. O lateral-direito está em Tokyo com a seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, já Eder sofreu um estiramento na coxa direita no jogo de ida contra o Racing.

O São Paulo embarca amanhã para a Argentina, porém na parte da manhã o técnico Hernán Crespo fará o último treino com a equipe, este será decisivo para saber as condições de jogo de Miranda, Luciano e Rigoni.

A bola rola para Racing e São Paulo terça-feira, ás 21h30, em Avellaneda, na Argentina.

Foto destaque: Divulgação/São Paulo FC