Muricy brinca sobre possível contratação de Neymar: “Tem que vender a cidade”
Após um bom início de temporada, Neymar acabou sofrendo uma grave lesão no tornozelo direito e está fora do restante dos jogos do PSG. Muricy Ramalho, que comandou o brasileiro no Santos e atualmente é coordenador técnico do São Paulo, relatou, em entrevista à TNT Sports, que não vê o craque feliz atuando no PSG.
“Ele lá (Barcelona) era uma outra pessoa, uma alegria, aquela coisa contagiante, estava todo dia na casa dele e a gente conversava muito. E a gente vê um pouco ele triste lá no PSG, não sei, estou de longe, não posso estar opinando. O que acontece nos times de futebol a gente não sabe, a gente só sabe 10% porque a gente vê na imprensa, o resto a gente não sabe nada”, disse em entrevista à TNT Sports.
Além disso, Muricy brincou sobre uma possível contratação de Neymar pelo São Paulo.
“Não sei, como ele é meu amigo, vai voltar (para o Brasil) comigo (risos). Para trazer ele de volta tem que vender a cidade (risos). O menino ganha um ‘pouquinho’ lá, uma mixaria lá que ele ganha (risos). Vai ser um pouco difícil, eu acho muito difícil a volta dele, mas com certeza ele tem que ser um pouco mais feliz para jogar”, afirmou.
