Atual coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho diz que a situação financeira do Tricolor é complicada e o clube terá que ser esperto no mercado. No próximo domingo, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista, contra o Botafogo-SP, no Morumbi.
“A gente precisa (de contratações) nas três áreas: um atrás, meio campo, atacante e um 10 que pensa o jogo. Não é difícil, mas o que acontece é que a nossa parte econômica está complicada. Encontramos um negócio difícil, mas a gente está trabalhando demais” – afirmou Muricy.
“A gente vai ter que ser muito criativo, mas, ao mesmo tempo, como tenho falado para a diretoria, a gente não veio para ser mais um. Eu vim para ganhar. O São Paulo está em uma situação difícil, mas a gente vai ter que investir em alguma coisa, ser criativos”- complementou.
Até agora de reforços para a próxima temporada o São Paulo só anunciou o atacante Bruno Rodrigues por emprestimo de um ano vindo da Ponte Preta. Fora Bruno, o Tricolor Paulista sonda a situação de Gabriel Neves do Nacional do Uruguai, é um jogador ovem e tem um valor de mercado dentro do orçamento do clube, que registra uma dívida de quase R$ 600 milhões.
Muricy disse também sobre a base do São Paulo que muito provavelmente na próxima partida do time o técnico Marcos Vizolli irá usar. O garoto Wellington deve ter uma chance entre os titulares devido as suspensões de Reinaldo e Léo.
“Na lateral nós temos um moleque que vai surpreender, que é o Welington, da base. Nós estamos preparando ele e acho que chegou a vez dele agora. Tem até chance de jogar, não estou me antecipando, mas agora tem chance, porque o Reinaldo e o Léo estão suspensos. Estou dando palpite de torcedor. Uma coisa que é possível e é um garoto que estamos levando muita fé nele, já está sendo feito há um tempo” – disse Muricy.
Por último Muricy disse sobre a relação de Crespo com o capitão e camisa 10 do São Paulo Dani Alves. Crespo tem a missão de recuperar o futebol de Dani Alves na temporada.
O Daniel é importante demais para a gente. Claro que tudo tem o acerto financeiro que tem que ter com ele, porque a dificuldade é enorme, mas ele é nosso líder, nosso capitão. O Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico, não eu. Ele com certeza vai ajeitar. Tudo depende das conversas – disse o coordenador.
Foto de destaque: Reprodução/Twitter
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…