Muricy Ramalho atual coordenador técnico do São Paulo não cansa de elogiar o argentino Hernán Crespo. Em uma entrevista ele afirmou que a principal diferença entre o estilo de jogo de Crespo e Fernando Diniz é a verticalidade. O dirigente tricolor disse que pediu ao treinador argentino este estilo de jogo, tendo em vista que o aprova.
Muricy ainda disse que Diniz deixou um legado muito importante para este São Paulo de Crespo.
“O Crespo tem a própria maneira de trabalhar, mas o Diniz deixou algumas coisas, principalmente na questão de posse de bola com os jogadores. O que a gente queria do Crespo, que eu falei com ele, é principalmente um jogo mais vertical. A torcida do São Paulo gosta disto, a gente tem que representar a torcida. Um time que joga bem futebol, mas que é mais vertical, que pressiona o adversário, não deixa jogar, principalmente no Morumbi”, disse Muricy Ramalho em uma entrevista aos “Donos da Bola” hoje
“É isso que o torcedor do SPFC gosta. O torcedor gosta que o time jogue bem, mas só isso não basta. O Crespo está jogando com três zagueiros porque tem um elenco para isso e está desenvolvendo nossos atletas também”, completou.
Foto de destaque: GettyImages
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…