Muricy Ramalho fala sobre a contratação de Caio Paulista no São Paulo

Em entrevista à Band Muricy Ramalho falou sobre a recente contratação de Caio Paulista ex-Fluminense por empréstimo ao São Paulo.

“Primeiro pensamento é como lateral. Ano passado fez um grande campeonato na lateral. Jogador agressivo, que o Rogério gosta. Muito forte fisicamente, apoia muito. Precisamos dessa posição. Claro que pode atuar em outras posições. Quando o Rogério precisar no lado do campo, faz isso também. É fisicamente muito forte. O Rogério gosta desse jogador. Nós praticamente temos só um lateral, o Wellington. Atacante nós já temos. É uma contratação dentro do perfil que estamos procurando”. – disse Muricy.

Caio Paulista se despediu do Fluminense e dos funcionários nesta terça-feira (24) e não treinou no CT Carlos Castilho.Ele será emprestado por uma temporada ao Tricolor do Morumbi, que pagará R$ 500 mil pelo empréstimo e terá opção de compra ao final do vínculo.

O jogador vai se apresentar nos próximos dias ao São Paulo para assinar contrato. No Tricolor paulista, o jogador brigará por uma vaga na lateral esquerda. Embora seja atacante de origem, ele atuou na lateral no ano passado com Fernando Diniz e suprirá uma das carências de Rogério Ceni.

Foto de destaque: Mailson Santana / Fluminense FC 

NBA: Confira o top-10 dos maiores pontuadores da história do basquete. Novo treinador do Vitória! Os números de Léo Condé em seus últimos 10 clubes NBA: Os melhores apelidos da história da liga Jogadores que podem chegar ao seu clube de forma gratuita