No reencontro com a Ferroviária, São Paulo vence e avança
O tricolor paulista enfrentará o Mirassol na próxima fase da copinha.
Comandado por Antony e Gabriel Novaes, o São Paulo tinha a missão de superar o Ferroviária no reencontro com a equipe com quem empatou anteriormente. A partida prometia ser difícil, mas os garotos mostraram bastante competência para construir a vantagem ainda no primeiro tempo.
Gabriel Novaes abriu o placar de cabeça, marcou o seu oitavo gol na competição e ainda deu assistência para o segundo gol da equipe, este marcado por Fabinho. O atacante tricolor ainda teve que sair da partida após chocar-se com o adversário e sofrer uma pancada na cabeça. O segundo tempo foi um pouco mais movimentado, com o Ferroviária buscando bastante o ataque o tricolor procurando administrar a partida e manter a posse de bola. A partida ficou um pouco mais tensa, faltas mais duras surgiram e o São Paulo acabou tendo Diego, volante e capitão da equipe, expulso.
Já próximo do final da partida, a Ferroviária também teve um jogador expulso após falta forte em Vitinho. As duas equipes mantiveram a disputa bem equilibrada no restante do jogo, mas não houveram mais gols e o resultado final ficou nos 2 a 0 em favor do tricolor paulista.
O adversário da próxima fase será o Mirassol, também na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, nesta terça-feira (15).