De acordo com o ge, o atacante Pablo está decidido em deixar o São Paulo. Para isso, o jogador decidiu abrir mão dos dois anos de contrato com o clube paulista. No entanto, a rescisão ainda não foi acordada.
Isso porque o jogador exige receber os atrasados referentes a 2020 e 2021. Além de direitos de imagem, tem valores pendentes do acordo feito durante o início da pandemia, quando o São Paulo reduziu pela metade os salários dos jogadores e prometeu quitar a diferença no futuro.
Por sua vez, o Tricolor não revela quanto que deve ao atleta. Pablo está fora dos planos do São Paulo para 2022, tanto que já foi negociado com Ceará e Santos, mas o atacante se recusou a sair. Agora, mudou a postura e pretende deixar o clube paulista, mas exige receber o que precisa.
A postura adotada por Pablo pode ser explicada por um motivo: o desejo de retornar para Curitiba e atuar no Athletico-PR, onde teve o melhor momento da sua carreira e venceu a Copa Sul-Americana. No momento, o jogador se recupera da Covid-19, então ainda não se reapresentou no CT da Barra Funda.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…