
O volante do São Paulo Pablo Maia foi expulso na partida de ontem diante da Ferroviária e desfalcará o Tricolor contra o Palmeiras no domingo.
O jogador recebeu cartão amarelo no primeiro tempo por reclamação. Aos 18 minutos da etapa final, ele deu um carrinho perigoso em Pablo, da Ferroviária, e foi expulso pelo segundo amarelo no confronto.
Sem o volante o técnico Rogério Ceni pode começar o clássico com Luan entre os titulares ou recuar Jhegson Méndez, que estreou nesta quinta na função de segundo volante, e deixar Nestor mais adiantado.
O técnico também pode promover a volta de Gabriel Neves ao time. O jogador não foi relacionado nos dois primeiros jogos do São Paulo nesse Campeonato Paulista.
Foto de destaque: Jonatan Dutra/Divulgação/Ferroviária SAF
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…