Pablo negocia rescisão com São Paulo para assinar com Athletico-PR

De acordo com o ge, as conversas entre Pablo e Athletico seguem da melhor maneira possível. Assim que o atacante conseguir resolver sua situação com o São Paulo, irá acertar seu retorno para o Furacão. A vontade do atleta é voltar para a equipe, mas o entrave está na parte financeira com o Tricolor do Morumbi.

No início do ano, o Athletico chegou a procurar o São Paulo, mas o salário integral fugia completamente da realidade do Furacão. Assim, o atacante espera ficar livre no mercado para poder voltar para o Athletico. No momento, o staff de Pablo negocia uma solução para rescindir com o São Paulo.

A expectativa é que aconteça em breve. Pablo abriu mão do contrato com o São Paulo, mas quer acertar os valores que devem ser recebidos. Quando isso for solucionado, o atacante irá assinar com o Athletico. Anteriormente, o Furacão tentou contratá-lo por empréstimo, mas o clube paulista queria o pagamento integral do salário.

Além disso, Pablo recusou propostas do Ceará e do Santos. O jogador foi a contratação mais cara da história do São Paulo, custando R$ 26 milhões em 2019. Em três temporadas, o atacante nunca foi unanimidade. Foram 121 jogos e 32 gols marcados. Pelo Athletico, conquistou três títulos, entre eles a Copa Sul-Americana de 2018.

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA