
Mesmo com a expectativa da torcida de poder contar com Daniel Alves para o jgo contra a LDU no Equador, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com o jogador, que não viajou junto da delegação, mesmo tendo voltado às rotinas de treinamentos nesta semana, Daniel Alves segue sem condições de jogo e o plano da comissão técnica é ter o jogador para o jogo contra o River Plate, na Argentina, no dia 30 de setembro.
Com a ausência de Daniel Alves, vice artilheiro do São Paulo na temporada com 6 gols, Hernanes deve mais uma oportunidade no meio campo, e será o responsável de liderar a equipe contra o time equatoriano. Outra baixa importante é o lateral espanhol Juanfran, que foi liberado pela diretoria, para ir até seu país de origem, para resolver problemas particulares, e na sua posição, Igor Vinícius, único lateral de origem, deve ser a opção do técnico Fernando Diniz.
Com a ausência dos dois medalhões, o técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação do último jogo, contra o River Plate, onde iniciou a partida com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Gabriel Sara, Hernanes e Igor Gomes; Victor Bueno e Pablo.
(Foto: Miguel Schincariol/Getty)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…