
De acordo com Paulo Vinícius Coelho, o São Paulo optou em não pedir a anulação do jogo contra o Ceará, marcado por uma grande polêmica. O árbitro Wágner do Nascimento Magalhães reiniciou o jogo e após a bola rolar e voltou atrás para marcar impedimento em um gol de Pablo, que foi previamente validado pelo VAR.
Assim, o São Paulo poderia alegar que houve incorreto da regra, mas como Pablo realmente estava impedido na jogada, o clube paulista entende que haveria mais perdas do que ganhos com a decisão, que poderia ainda manchar um possível título brasileiro.
Com 38 pontos, o São Paulo ocupa atualmente a 3ª posição na tabela de classificação, mas com 2 jogos a menos que o vice-líder Flamengo e outros 3 a menos que o líder Atlético Mineiro, que 42 pontos. Assim, mesmo vindo de 2 empates seguidos, o tricolor depende apenas de si para levantar seu sétimo título brasileiro.
FOTO DE CAPA: Kid Júnior / SVM.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…