Partida entre São Paulo e Coritiba é adiada pela CBF

Foto: Guilherme Grieleber/CFC

Neste sábado, a CBF anunciou que a partida entre São Paulo e Coritiba, válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, será adiada. Inicialmente, o jogo estava previsto para acontecer no dia 3 de outubro, dois dias após a final da Copa Sul-Americana. Contudo, a nova data escolhida para o confronto é no dia 20 de outubro, às 20h, no Morumbi.

O pedido de adiamento foi feito pelo São Paulo, que alegou a necessidade dos jogadores de descansar após a decisão. Vale lembrar que o clube paulista também pediu a CBF que adiantasse o jogo contra o Avaí. A princípio o jogo aconteceria na terça-feira (27), mas acontecerá neste domingo (25).

Enquanto o Tricolor deve estar na Argentina nesta quarta-feira (28), o Coritiba enfrenta o Ceará em casa, às 19h. Com o retorno de Boschilia e Léo Gamalho, a partida é decisiva para que o Alviverde saia das proximidades da zona de rebaixamento.

Todos os treinadores estrangeiros do Brasileirão 2023 10 jogadores que negociam com o Vasco para a próxima temporada; veja! Alex Sandro de volta? A provável escalação do Brasil para encarar a Croácia Futuro! Os jogadores sub-20 mais valiosos em clubes brasileiros