|

Patrick é multado após discussão com Rogério Ceni e pode não ser mais escalado pelo técnico

O clima esquentou no vestiário do São Paulo após a derrota para o Fluminense, no último sábado (5), no Maracanã. O meia Patrick acabou discutindo com o treinador logo após a partida, de acordo com Jorge Nicola.

Assim, Rogério Ceni pediu para a diretoria do clube paulista aplicar uma multa ao jogador. O treinador foi atendido pelos dirigentes, mas também revelou que não pretende utilizar Patrick nos jogos que restam até o fim do Brasileirão 2022. A direção do São Paulo tenta convencer o técnico a mudar de ideia.

O motivo da discussão teria sido as constantes substituições de Patrick, que deixou a partida contra o Fluminense ainda no intervalo. O camisa 88 disputou 54 jogos, marcou nove gols e deu oito assistências com a camisa do São Paulo desde que chegou ao clube.

Caso não seja mais utilizado por Rogério Ceni, Patrick seria desfalque nos jogos diante Internacional, nesta terça-feira (08), e Goiás, na última rodada do Brasileirão, no domingo (13). O jogador de 30 anos tem contrato com o São Paulo até o fim de 2023.