Pedrinho, do São Paulo, é acusado de agressão a namorada

Pedrinho, jogador que chegou nesta temporada ao São Paulo, está sendo acusado de agressão física a sua namorada, Amanda Nunes. O mulher registrou o Boletim de Ocorrência na última segunda-feira por três motivos, segundo o geglobo.

A moça vem acusando o atleta de: violência doméstica, ameaça injúria e lesão. Após uma pesquisa, a Secretaria de Segurança de São Paulo confirmou as informações passadas e o jogador terá que responder na justiça sobre as acusações. O registro foi feito no último dia 27 de fevereiro, na segunda-feira. A desconfiança que havia algo de errado no relacionamento de ambos se iniciaram no próprio dia que o Boletim de Ocorrência foi feito.

Amanda Nunes compartilhou diversas publicações, em seu Instagram, sobre violências domésticas. Após isso, diversas teorias foram feitas e as pesquisas se iniciaram. Desta forma, nesta quarta-feira, a informação foi confirmada. Além disso, uma das postagens em seu perfil deixou um grande desabafo sobre o que vem ocorrendo:

“Espero e desejo que nenhuma mulher permita agressões, seja ela física ou psicológica. Quando se levanta a mão uma vez, pode ser que se levante outras vezes mais. Mulheres, não se calem! Não ceitem isso! Vocês merecem respeito e muito amor. Nes seus pais te betem mais, por que deixar que um miserável te bata?“, postou, em sua rede social.