
O atacante Pedrinho entrou com uma ação trabalhista na Justiça contra o São Paulo pedindo a reversão da demissão por justa causa do clube. Pedrinho foi acusado, recentemente, de agressões e ameaças à ex-namorada, Amanda Nunes, e por isso teve seu contrato rescindido.
O caso em questão está em segredo de Justiça na 68ª Vara do Trabalho de São Paulo. No entanto, o ge teve acesso à ação junto ao distribuidor do TRT da segunda região.
O inquérito policial para investigar a acusação de agressão de Pedrinho, do São Paulo, contra sua ex-namorada mostram que o jogador ameaçou matar a vítima em, pelo menos, três ocasiões.
Em conversas anexadas no inquérito, o jogador do clube paulista ofende por inúmeras vezes Amanda, sua ex-companheira. Além disso, ele afirma que a vítima mereceu o que ele teria feito com ela e ameaça tanto ela, quanto sua família.
Todas essas mensagens fazem parte histórico de conversas entre Pedrinho e Amanda que foi anexado na investigação. Logo após tomar conhecimento das mensagens, o São Paulo comunicou a rescisão de contrato com o atleta.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…