|

Pedro Raul fica mais distante do São Paulo

A negociação envolvendo a ida de Pedro Raul para o São Paulo se tornou mais complicada. O centroavante trocou de empresários e os novos representantes procuraram o Tricolor para tentar fazer negócio, sabendo que o clube paulista busca um reserva para Calleri.

Entretanto, tirar o centroavante do Toluca, do México, não será uma missão fácil. O brasileiro custou 5 milhões de dólares e vive péssimo momento. Pedro Raul foi reserva nos últimos sete jogos da equipe e existe pressão na diretoria por entenderem que a contração foi um fiasco.

A intenção dos mexicanos é recuperar esse valor investido o mais breve possível. As informações foram dadas pelo jornalista Jorge Nicola. O São Paulo tentou a contratação do jogador por empréstimo, sem custos, com o Toluca pagando parte do salário, mas dificilmente terá acordo.

A prioridade do clube é recuperar parte ou todo valor investido no centroavante. Pedro Raul tem menos gols que o goleiro do Toluca, Tiago Volpi, ex-São Paulo. O arqueiro soma quatro gols enquanto o centroavante marcou somente dois em 14 jogos.