Após a noite de estreia do Tricolor no Paulistão, com o empate em 1 a 1 com o Botafogo-SP, o novo técnico Hernán Crespo, diz que deseja contar com o volante Luan para a próxima partida, que será contra a Inter de Limeira, quarta-feira, fora de casa, as 17h. O jogador ficou fora da estreia no Paulista porque a diretoria tricolor analisava proposta pelo volante. Apesar de receber sondagens, a diretoria acredita que o atleta continue no clube. Há expectativas que Luan forme dupla com Rodrigo Nestor, mas existe uma certa dificuldade na renovação do contrato de outra promessa do São Paulo.
“Comecei a trabalhar e já tive que fazer uma lista. Pode ser que eu me ache equivocado, injusto com alguém, mas não faço as regras do Paulistão. Creio que, no caso do Luan, com as opções que tem para sair, creio que não vai ser inconveniente, até que isso se desenrole, que esteja conosco e possa jogar na quarta-feira”, afirmou Crespo. Luan era titular absoluto no time de Fernando Diniz. O camisa 13 fez 42 jogos, 35 deles como titular, e foi um dos pilares do time na última temporada.
Foto destaque: Rubens Chiri/São Paulo FC.
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…