Pouco produtivo, São Paulo perde fora

Contra o Internacional, no Beira-Rio, o tricolor não conseguiu desempenhar um bom papel e saiu derrotado por 1 a 0

“Depender de si mesmo”.
A frase que traz alívio para alguns, mas para outros, principalmente os torcedores do São Paulo, não é exatamente assim. Seja por um histórico recente desfavorável em situações assim ou pelo contexto atual, o torcedor tricolor não deixa de ter receio ao confiar que o seu time possa cuidar bem da situação na qual dependa apenas de si mesmo. Nesta noite de sábado (07), o time do Morumbi viajou até Porto Alegre e o resultado no qual dependia de si mesmo para conseguir traria ao clube a terceira posição na tabela do Campeonato Brasileiro.

Porém, com os desfalques devido a lesões e convocações para a seleção, o São Paulo foi bastante alterado para enfrentar o time do Internacional, que também foi com uma equipe mista, só que acabou se sobressaindo com a entrada de alguns titulares durante a partida.

Pouco efetivo, o São Paulo não pôde aproveitar muito seu lado ofensivo e nem mesmo os garotos que entraram durante o jogo puderam fazer algo de diferente. O Time cansou de errar passes e não conseguiu sair da marcação do colorado, que por sua vez finalizou bastante e obrigou Tiago Volpi a fazer grandes defesas. O único gol da partida saiu de um pênalti marcado com auxílio do VAR, que destacou toque de mão de Hudson. Rafael Sóbis bateu bem e mesmo com o Tricolor Paulista tentando criar chances para empatar, o time da casa não sofreu muito na parte final do jogo e saiu com a vitória.

FICHA TÉCNICA: INTERNACIONAL 1 x 0 SÃO PAULO
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 07/09/2019 (sábado)
Horário: 19h

SPFC: Volpi; Juanfran (Fabinho, 32min/2ºT), Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero (Gabriel, 7min/2ºT) e Vitor Bueno (Igor Vinícius, 19min/2ºT); Raniel e Everton. Técnico: Cuca

SCI: Marcelo Lomba; Heitor, Klaus, Victor Cuesta e Zeca; Bruno Silva (Edenilson, 16min/2ºT), Nonato (Neilton, 32min/2ºT) e Patrick; Rafael Sobis, William Pottker (Wellington Silva, 12min/2ºT) e Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann

Gol: Rafael Sobis (pênalti), 31min/2ºTÁrbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)Árbitro de Vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)Assistentes de Árbitro de Vídeo: Joao Batista de Arruda (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)Observador de VAR: Antônio Pereira da Silva (GO)
Cartões amarelos: Reinaldo (39min/1ºT), Liziero (3min/2ºT), Hudson (30min/2ºT), Anderson Martins (34min/2ºT), Igor Vinicius (38min/2ºT); Bruno Silva (42min/1ºT)

Brasileiros com mais gols na história do Campeonato Inglês TÍTULO DISTANTE! Veja as notas do Corinthians na derrota para o Palmeiras DOMÍNIO! Os campeões das últimas 10 edições da Liga Saudita de Futebol RESERVA? Veja a provável escalação do São Paulo para enfrentar o RB Bragantino