No último domingo (08), o São Paulo anunciou a saída de Dorival Júnior, que se transferiu para a Seleção Brasileira, substituindo Fernando Diniz. Sendo assim, o clube está no mercado de transferências na busca por um novo comandante e a diretoria já descartou um profissional: Muricy Ramalho.
Em suas redes sociais, o dirigente descartou qualquer chance do ex-técnico, que está trabalhando no clube há alguns anos, de assumir o comando do time. O mesmo é o atual coordenador de futebol do Tricolor Paulista e existe um acordo que não voltaria a ser o treinador do elenco. Sendo assim, Casares desmentiu a chance do ídolo se tornar o comandante após saída de Dorival Júnior.
“(Muricy) é nosso amigo. Um grande profissional e pessoa de minha extrema confiança. Ficará conosco até o final da gestão. Trabalha muito. Temos um acordo que nunca assumiria a posição de técnico. Um grande coordenador que por 3 vezes foi convidado pela CBF e decidiu ficar no São Paulo. De contrato renovado e com muita vontade, segue com firmeza. Nossa diretoria mantém a palavra empenhada. Hoje é mais um dia de intensa atividade. Seguimos.”, comentou o dirigente.
O clube busca um novo comandante para 2024. Sendo assim, a diretoria está no mercado e pretender agir rapidamente para voltar ao planejamento da temporada que está prestes a iniciar nos próximos dias.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…