Presidente do São Paulo Julio Casares, recebe alta de hospital após ser internado com Covid-19
O presidente do São Paulo, Julio Casares, recebeu alta do hospital nesta quinta-feira após quase um mês internado com Covid-19. Ele postou um vídeo em suas redes sociais deixando o hospital celebrado por profissionais de saúde.
O dirigente foi internado com Covid-19 no dia 31 de julho após testar positivo para doença. Na época, o clube informou que ele sentia sintomas leves e que a internação era uma precaução.
Na última semana a esposa de Julio Casares Jaqueline Meirelles, publicou que o presidente tricolor teve que passar por UTI e pela unidade semi-intensiva durante a recuperação antes de voltar ao quarto.
Vale lembrar que Casares já havia tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19 e mesmo assim contraiu a doença.
Foto de destaque: Érico Leonan / saopaulofc.net
