| |

Presidente do São Paulo nega consulta por Soteldo e garante: “Não o procuraremos”

O presidente do São Paulo, Julio Casares, negou que o clube tenha feito qualquer tipo de contato pelo atacante Yeferson Soteldo.

De acordo com o mandatário tricolor, o Soberano disse que é muito complicado negociar com o jogador, confirmou que negociou com o jogador no passado mas que não abriu e nem vai abrir tratativas pelo atleta.

“Nunca mais procuramos (o Soteldo). Muito looby. Só procuramos lá atrás. Não o procuramos e nem procuraremos”, confirmou Casares, presidente do São Paulo, ao jornalista Thiago Fernandes, do GOAL.

Recentemente, foi noticiado pela mídia mexicana que o Tigres (MEX) teria interesse em negociar Soteldo após atos de indisciplina e falta de comprometimento. E, também, que o clube do México já analisava duas propostas pelo meia-atacante.

No entanto, sonho antigo do São Paulo, o ex-jogador do Santos não deve ter como destino o Morumbi. Pelo menos não por ora, uma vez que o presidente do clube confirmou não contatar o empresário do atleta a fim de uma negociação.

Soteldo foi alvo do São Paulo no começo do ano e chegou até a ter negociações avançadas com o atacante enquanto ainda atuava pelo Toronto FC (CAN). Porém, de acordo com o presidente Julio Casares, o jogador e seus representantes faziam novas exigências a cada reunião, o que acabou desagradando o clube, que encerrou as tratativas.