| |

Presidente do São Paulo nega contratação de Ferreira, do Grêmio

O mercado da bola do São Paulo está sendo de encher os olhos do torcedor. Após o anúncio de Rafinha, surgiram rumores de que o Tricolor estava próximo de fechar com Wesley Moraes, do Aston Villa, Douglas Costa e Ferreira, ambos do Grêmio. Um investidor iria bancar a contratação da dupla do clube gaúcho.

Porém, de acordo com Jorge Nicola, isso não acontecerá. O jornalista entrou em contato com Julio Casares, presidente do São Paulo, que negou a chegada do jovem no Tricolor. O mandatário afirma que o clube não tem o valor desejado pelo Grêmio para contratá-lo, que é de 8 milhões de euros – o equivalente a 50 milhões de reais.

Inclusive, ele demonstra que o atacante deverá acertar com algum clube do futebol europeu. Além disso, Ferreira já recebeu propostas e tem negociações. Ainda na temporada 2021, o jovem acertou sua ida para o Atlanta United, dos Estados Unidos, mas o pagamento não foi feito e o clube gaúcho recuou na negociação.

Por isso, uma ida de Ferreira ao São Paulo é mera especulação. As informações mais quentes sobre uma possível chegada ao Tricolor ficam a cargo de Douglas Costa, que também recebe propostas do exterior.