Presidente do São Paulo nega proposta de clube francês por Léo Pelé

Surgiram rumores recentemente de que o São Paulo está próximo de acertar a venda de Léo Pelé para um clube francês. As partes já teriam uma conversa bastante avançada, mas optou-se pela permanência do jogador até o fim da atual temporada.

Isso se deu pelo fato do defensor querer jogar a final da Sul-Americana para ser campeão pelo clube, o que acabou não acontecendo. Agora, ainda que esteja tudo certo, a janela de transferências na França está fechada no momento.

Sendo assim, Léo só poderá sair do São Paulo para o clube francês a partir de janeiro, depois da Copa do Mundo. O zagueiro cumprirá os últimos jogos do Campeonato Brasileiro e depois irá ser negociado. Porém, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o presidente do Tricolor, Julio Casares, é que não há proposta formal pelo jogador.

Foi dito que ainda há uma longa caminhada para um eventual acordo envolvendo a saída de Léo Pelé para qualquer que seja o clube. Sua permanência no São Paulo é praticamente descartada pelo desgaste que tem com a torcida.

10 jogadores que podem chegar ao Flamengo após parceria com empresário FIFA 23: As melhores jogadoras da Premier League feminina no game Os jogadores em atividade com mais partidas pela Argentina em Copas do Mundo Adversário duro! Relembre as campanhas da Croácia em Copas do Mundo