| |

Presidente do São Paulo nega proposta de clube francês por Léo Pelé

Surgiram rumores recentemente de que o São Paulo está próximo de acertar a venda de Léo Pelé para um clube francês. As partes já teriam uma conversa bastante avançada, mas optou-se pela permanência do jogador até o fim da atual temporada.

Isso se deu pelo fato do defensor querer jogar a final da Sul-Americana para ser campeão pelo clube, o que acabou não acontecendo. Agora, ainda que esteja tudo certo, a janela de transferências na França está fechada no momento.

Sendo assim, Léo só poderá sair do São Paulo para o clube francês a partir de janeiro, depois da Copa do Mundo. O zagueiro cumprirá os últimos jogos do Campeonato Brasileiro e depois irá ser negociado. Porém, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o presidente do Tricolor, Julio Casares, é que não há proposta formal pelo jogador.

Foi dito que ainda há uma longa caminhada para um eventual acordo envolvendo a saída de Léo Pelé para qualquer que seja o clube. Sua permanência no São Paulo é praticamente descartada pelo desgaste que tem com a torcida.