Quem será o escolhido de Fernando Diniz?

Após perder um dos pilares da equipe por motivos de acúmulo de cartões amarelos (3), Fernando Diniz terá que montar um São Paulo sem Daniel Alves para o confronto desta quarta-feira (09) diante do Botafogo.

Para a vaga do, atualmente meio-campista, existem três grandes possibilidades: o multifuncional, Tchê Tchê, o garoto promissor, Rodrigo Nestor, e, do ídolo e experiente, Hernanes. Talvez, Diniz já tenha em mente um nome definido, mas como ainda não foi divulgado a maneira que o Tricolor vem realizando os trabalhos nesta semana, fica a dúvida de qual será a opção escolhida pelo treinador.

Daniel Alves terá sua ausência muito sentida, sobretudo porque o meia é o principal fator de apoio para a saída de bola do São Paulo, pois sempre sai jogando de maneira curta e apoiada tendo o principal meia presente dentro de sua área defensiva buscando a bola nos pés de Tiago Volpi.

Por semelhança de características o nome mais indicado seria Tchê Tchê por vitalidade e mobilidade. O jovem Nestor entraria como a peça mais compatível, porém, se olharmos para o quesito de agradar a torcida, seja o momento de recorrer ao consagrado e sempre solicitado Hernanes.

Essa dúvida só nos será sanada próximo às 21h30, que é quando acontecerá o confronto entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, em partida atrasada pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: @SaoPauloFC