
Após perder um dos pilares da equipe por motivos de acúmulo de cartões amarelos (3), Fernando Diniz terá que montar um São Paulo sem Daniel Alves para o confronto desta quarta-feira (09) diante do Botafogo.
Para a vaga do, atualmente meio-campista, existem três grandes possibilidades: o multifuncional, Tchê Tchê, o garoto promissor, Rodrigo Nestor, e, do ídolo e experiente, Hernanes. Talvez, Diniz já tenha em mente um nome definido, mas como ainda não foi divulgado a maneira que o Tricolor vem realizando os trabalhos nesta semana, fica a dúvida de qual será a opção escolhida pelo treinador.
Daniel Alves terá sua ausência muito sentida, sobretudo porque o meia é o principal fator de apoio para a saída de bola do São Paulo, pois sempre sai jogando de maneira curta e apoiada tendo o principal meia presente dentro de sua área defensiva buscando a bola nos pés de Tiago Volpi.
Por semelhança de características o nome mais indicado seria Tchê Tchê por vitalidade e mobilidade. O jovem Nestor entraria como a peça mais compatível, porém, se olharmos para o quesito de agradar a torcida, seja o momento de recorrer ao consagrado e sempre solicitado Hernanes.
Essa dúvida só nos será sanada próximo às 21h30, que é quando acontecerá o confronto entre São Paulo e Botafogo, no Morumbi, em partida atrasada pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: @SaoPauloFC
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…