O São Paulo vem sofrendo com diversas lesões nessa temporada. No clássico contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o tricolor acabou perdendo o zagueiro Alan Franco e os atacantes Calleri e Luciano, substituídos por conta de dores.
Ainda assim, o lateral-direito Rafinha resolveu falar sobre essa situação e afirmou que isso tem o preocupado. Além disso, o jogador revelou que o principal culpado é o calendário.
“Com o calendário que a gente tem, é complicado. Uma hora alguém vai cair ou se machucar. A gente joga domingo, quarta, domingo, quarta… A gente quer sempre entregar o melhor rendimento, mas é impossível”- iniciou Rafinha.
“Também somos seres humanos, a gente cansa. Então acontecem lesões, fraturas e a gente espera que eles se recuperam o mais rápido possível. O calendário brasileiro castiga a gente”- concluiu.
Em suma, a próxima partida do São Paulo será no domingo (9), contra o RB Bragantino, pela14ª rodada do Brasileirão Série A, as 16h (horário de Brasília). O técnico Dorival Júnior contará com os retornos de Alexandre Pato, Erison, Talles Costa, Moreira, Welington e Michel Araújo.
O experiente técnico Mauricio Souza, com passagens por Flamengo, Vasco, Botafogo, Athletico Paranaense e Madura United(Indonésia) comandou o Red Bull…
Para quem acompanha o mundo das apostas esportivas, a escolha do jogo certo pode fazer toda a diferença entre um red e…
Ynaiã, lateral direito do Athletic, segue acumulando conquistas importantes em sua carreira. No último sábado (05), o atleta ajudou a…