
A vitória do Athletico-PR sobre o Fortaleza pressiona o Red Bull Bragantino para vencer hoje. Às 18h15, o time de Bragança encara o São Paulo no Morumbi, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A pressão pela vitória é inevitável, pois vale a recuperação da liderança da competição.
O Furacão venceu o Fortaleza por 2 a 1 e assumiu provisoriamente a ponta da tabela. O time paranaense tem, portanto, 19 pontos contra 18 do Massa Bruta. Um simples empate deixaria tudo igual, porém se o Palmeiras vencer o Sport, a dianteira da tabela fica portanto embolada e o Bragantino perde sua vantagem.
O time do técnico Maurício Barbieri tem pela frente um time que ainda não conseguiu a primeira vitória na competição. Apesar da fragilidade e do momento ruim, o São Paulo pode ser, entretanto, um adversário perigoso, pois há a necessidade de vencer e sair da zona de rebaixamento. Logo, o Red Bull Bragantino vai precisar de cautela para conseguir o resultado.
Além disso, o time conta com alguns desfalques para a partida. Helinho, Léo Ortiz, Gabriel Novaes, Luan Cândido, Rafael Luiz, Cuello, Hurtado e Bruno Tubarão não jogam. O que vai exigir, portanto, mais jogo de cintura para recuperar a liderança.
(Foto: Red Bull Bragantino)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…