
São Paulo e Mirassol protagonizaram o seu último jogo pela fase de grupos do Campeonato Paulista. A partida terminou em um empate em 1 a 1. Gols foram marcados por Samuel Santos (Mirassol) e Vitor Bueno (São Paulo).
Com o resultado o time de Hernán Crespo segue invicto desde o retorno do Campeoanato Paulista , paralisado por um mês em virtude do agravamento da pandemia de Covid-19.
O São Paulo entrou em campo repleto de garotos, poupando o time para Libertadores. Quem começou atacando foi o Mirassol. Em um ritmo intenso, a equipe da casa abriu o placar aos 15 minutos, quando Samuel Santos finalizou com precisão uma grande jogada coletiva, com direito a toque de calcanhar de Pedro Lucas.
A partir disso o São Paulo “acordou” no jogo e passou a competir com o Mirassol. O gol de empate não demorou muito, aos 28 minutos Vitor Bueno aproveitou cruzamento de Igor Vinicius e igualou o marcador, 1 a 1.
Os dois times voltaram para o segundo tempo e o São Paulo foi superior ao Mirassol. O Tricolor teve as melhores chances para fazer o segundo gol, enquanto o Mirassol não teve muitas oportunidades. A vitória só não veio graças as defesas do goleiro Alex Muralha em chutes de Vitor Bueno e Rojas.
O São Paulo entra em campo nesta quarta-feira contra o Rentistas às 19h no Uruguai, em partida válida pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. No Paulistão o time irá enfrentar a Ferroviária pelas quartas, o jogo ainda não tem data definida. O Mirassol, por sua vez, se concentra no estadual: vai pegar o Guarani pelo primeiro mata-mata.
Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…