Rodrigo Nestor fala sobre renovação de contrato com o São Paulo

O volante Rodrigo Nestor renovou o seu contrato com o São Paulo ontem sábado (10). O garoto foi um dos destaques da goleada do time em cima do São Caetano marcando um gol.

Em entrevista concedida ainda no intervalo, Rodrigo Nestor se mostrou emocionado após anotar um dos gols na vitória e fez questão de dedicar o gol também para a avó.

“Há alguns dias, infelizmente, recebemos a notícia de que meu avô faleceu, vítima de Covid-19. É um momento muito difícil da minha família. Hoje é aniversário da minha avó, e gostaria de dedicar esse gol a ela. Ele está me vendo lá de cima, esse nome atrás da camisa é dele, o Nestor é dele”- declarou o jovem atleta.

Nestor aproveitou e falou sobre sua recente renovação de contrato com o São Paulo, clube em que ele é cria das categorias de base em Cotia. O jogador de 20 anos assinou contrato até 2024.

“Sempre foi minha vontade ficar. Recebi alguns xingamentos nesta semana e não pude me defender, agora eu posso. Sempre quis ficar, o São Paulo é minha casa, gente! Não tinha motivo para querer ir embora” — afirmou Rodrigo Nestor.

Agora ele possui uma multa rescisória de 40 milhões de euros para o mercado externo e R$ 180 milhões para o mercado interno. Rodrigo Nestor está com moral com Crespo e vem sendo titular nos últimos jogos.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net