|

Rodrigo Nestor recebeu sondagens de clubes europeus, mas planos devem mudar após lesão

A temporada de 2023 foi de reviravolta para o meio-campista Rodrigo Nestor, formado nas categorias de base do São Paulo, que fez o gol do título da Copa do Brasil. Após muitas críticas sofridas, o jogador deu a volta por cima. Entretanto, nesta reta final, o meio-campista sofreu uma lesão séria.

De acordo com informações do Alexsander Vieira, setorista do clube Tricolor, o jovem meio-campista havia recebido sondagens de clubes europeus para uma possível saída em uma das duas janelas de 2024, entre eles: Lyon, da França, Zenit, da Rússia, Real Bétis, da Espanha e Torino, da Itália.

Entretanto com a lesão no ligamento colateral do joelho esquerdo, os planos mudaram. Agora, Nestor vai operar e começar a sua preparação, e há a expectativa de um retorno na reta final do Paulistão de 2024.

Os clubes europeus acenaram com propostas que poderiam chegar a R$ 70 milhões pelo meia de 23 anos. Porém, Rodrigo Nestor está muito confortável no São Paulo e havia expressado o desejo de permanecer no Tricolor Paulista em 2024. Com a lesão sofrida, a saída parece ainda mais improvável.