Rogério Ceni aceita proposta e é novo técnico do São Paulo

Rogério Ceni como treinador. Foto: Getty Images

Horas depois de oficializar a saída do técnico Hernán Crespo, o São Paulo já acertou com Rogério Ceni para assumir o cargo. Segundo o GE, ambas as partes chegaram a um acordo na tarde desta quarta-feira (13).

Apesar de estar decidido sobre não assumir mais nenhum clube na temporada, Ceni aceitou a proposta do Tricolor por ser o clube de seu coração. Essa será a segunda passagem do ex-goleiro no Soberano.

Quando foi técnico pela primeira vez no São Paulo, Rogério Ceni disputou 35 jogos, com 14 vitórias, 11 empates e 10 derrotas totalizando um aproveitamento de 50%.

Agora, Ceni tem a missão de, principalmente, livrar qualquer chance de rebaixamento do São Paulo. O clube ainda sonha, também, com uma vaga na próxima edição da Libertadores. Atualmente, o Tricolor do Morumbi é o 13º colocado com 30 pontos, apenas três a mais que o Bahia, primeiro time no Z4.

O próximo compromisso do São Paulo no Brasileirão é o jogo contra o Ceará nesta quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, pela 26ª rodada. O time vem de um empate em 0 a 0 com uma atuação decepcionante diante do Cuiabá, fora de casa.

Quem substitui o Neymar? A provável escalação do Brasil contra Suíça Passa nada! Os zagueiros mais valiosos da Copa do Mundo de 2022 Bernardo Silva rasga elogios ao Uruguai Fernando Santos confirma: Pepe será titular por Portugal