Rogério Ceni diz que empate do São Paulo com o Cuiabá serve para Copa Sul-Americana, entenda

rogerioceni

O São Paulo empatou em 1 a 1 com o Cuiabá neste domingo, 4 de setembro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, deixou de subir na tabela e vê a zona de rebaixamento mais perto do que deveria. Além disso, a torcida xingou bastante o técnico Rogério Ceni. 

Mas isso não tira a convicção do treinador em tirar o que foi bom do resultado diante do Dourado. Para o técnico, o poder de reação do Tricolor em buscar o empate e até criar chances de virar o jogo vai servir para o jogo contra o Atlético-GO, pela Copa Sul-Americana. 

“Estamos há mais de 100 dias jogando toda quarta, quinta, domingo. Hoje fica a reação, lugar quente, difícil de jogar, teve duas oportunidades de virar. Esse ponto é mais importante do que as pessoas pensam para o jogo de quinta”, explicou Rogério Ceni. 

(Foto: Divulgação/São Paulo)

O que falaram os jogadores após classificação da seleção brasileira para as oitavas da Copa do Mundo Vítor Pereira indica primeira contratação ao Flamengo Os artilheiros da Copa do Mundo 2022, ao fim da segunda rodada Armação! Os meias ofensivos mais valiosos da Copa do Mundial de 2022