
Após a saída do técnico Hernán Crespo, na tarde da última quarta-feira (13), o São Paulo agiu rápido e anunciou a contratação de Rogério Ceni como novo treinador.
Em entrevista para a SPFC TV, o ídolo elogiou Crespo: “Eu preferia assumir em 2022. O Crespo, não o conheço, mas vendo pela TV é excepcional, fora de série, muito acima da média. Tinha tudo para seguir e para dar certo. É uma opção e, no nosso país, a gente entende as opções feitas pela direção.”, disse Ceni.
Rogério Ceni comandou um único treino com os jogadores do São Paulo antes da partida contra o Ceará, nesta quinta-feira (14). O treinador fez questão de estrear o mais rápido possível pelo Tricolor.
Ceni retorna ao São Paulo após uma primeira passagem em 2017. Na época, foram 47 jogos, com 14 vitórias, 10 derrotas e 13 empates. Ele deixou o clube com 49,5% de aproveitamento.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…