Rogério Ceni fala do peso da vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO

A vitória do São Paulo sobre o Atlético-GO por 2 a 1 neste domingo, 3 de julho, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu gosto ao técnico Rogério Ceni. 

Na entrevista coletiva, o treinador destacou o triunfo e valorizou os três pontos conquistados pelo Tricolor fora de casa. Foi a primeira vez que o São Paulo conseguiu vencer longe do Morumbi, após cinco empates e duas derrotas. Rogério Ceni reconheceu também a dificuldade e apontou a qualidade do Atlético-GO.  

“Era muito importante (ganhar fora de casa). Aqui o jogo é muito duro, muito físico. É uma equipe boa. É difícil vir aqui e conquistar a vitória, é um time bem armado. Nós vínhamos de uma viagem muito longa, eles também viajaram, foram ao Paraguai, mas a gente pro Chile”, disse Rogério Ceni. 

(Foto: Divulgação/São Paulo)

Os 10 jogadores com mais cartões amarelos no Brasileirão 2022 Os 10 goleiros com mais defesas difíceis no Brasileirão 2022 Os artilheiros das últimas 10 edições do Campeonato Italiano TOP 10! OS MAIORES ARTILHEIROS DO BRASIL EM 2022