|

Rogério Ceni não corre risco de ser demitido, diz presidente do São Paulo

Julio Casares, presidente do São Paulo, não pensa em demitir o técnico Rogério Ceni. Mesmo com algumas críticas e maus-desempenhos em algumas partidas, o ídolo, como goleiro, ficará.

— Renovamos contrato com o Ceni de forma antecipada. Portanto, a avaliação é boa e de bom trabalho. Os resultados às vezes não chegam no momento, mas chegam depois. Temos muita tranquilidade. É a avaliação de um exercício, e o exercício ainda não chegou.“, diz o dirigente Tricolor.

Caso ocorra uma eliminação da Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira (08), contra o Atlético Goianiense, o ex-arqueiro ainda tem respaldo da diretoria para permanecer no comando técnico da equipe.

— Fizemos a renovação antes de um clássico com o Palmeiras, em que passamos nos pênaltis. Demonstramos ali que uma eventual queda não significaria nada, que, pela vontade do São Paulo, não teríamos que tomar uma medida de caráter emocional. Prezamos pelo planejamento e acreditamos que o trabalho deve seguir com visão ampla –, completou.