Dificilmente Rogério Ceni irá permanecer no comando técnico do São Paulo para a temporada. A diretoria do Tricolor Paulista está avaliando o trabalho feito pelo ídolo e deve se reunir com o treinador após o duelo contra o Puerto Cabello, da Venezuela, pela Sul-Americana nesta terça-feira, de acordo com o portal GOAL.
Neste início de temporada, Ceni perdeu prestígio com alguns jogadores e membros da diretoria após discussões com atletas. Além disso, o desempenho da equipe nas partidas estão sendo bastante criticadas, já que o clube foi eliminado do Campeonato Paulista precocemente para o Água Santa, perdeu na estreia do Brasileirão para o Botafogo e a diretoria começa repensar na permanência.
Rogério Ceni ainda não foi comunicado sobre a decisão da diretoria e trabalha normalmente no dia-dia do clube. Tendo em vista que a conversa foi feita nos bastidores por membros da diretoria, nomes já começaram a surgir como substitutos: Dorival Júnior, Cuca e Roger Machado, todos sem equipe, aparecem como fortes candidatos ao cargo.
Desde outubro do ano de 2021, o treinador é um dos técnicos mais longevos desta edição de Campeonato Brasileiro e foram 140 partidas comandando, 62 vitórias. Além disso, chegou a equipe nas finais de Campeonato Paulista e Sul-Americana.
Através de sua assessoria, o clube se pronunciou e afirmou que tomará medidas legais a respeito das ações judiciais.
Igor Gomes também está cobrando uma dívida do Atlético e deu um prazo até quinta-feira para a situação ser resolvida.
Gustavo Scarpa notificou o Atlético-MG por pagamentos de premiações e direitos de imagens atrasados nesta terça