Rogério Ceni sobre futuro: “Não tenho planos para 2022”
Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Juventude no Morumbi nesta segunda-feira (06), resultado que garantiu a permanência do Tricolor na Série A em 2022, o técnico são paulino deixou seu futuro no clube em aberto.
Na coletiva pós-jogo, Rogério desabafou em tom de gratidão ao São Paulo e alívio por ter escapado do rebaixamento.
— Sou muito agradecido por ter voltado. Foi o único clube que aceitei voltar. Sou muito grato a todo torcedor, sempre me recebeu super bem. A torcida foi exemplar. Quarenta mil por jogo, praticamente. Só tenho agradecimentos a fazer. Às pessoas que trabalhei aqui, nesses cinquenta dias, mais ou menos. Nem sei, são tantas noites mal dormidas.
Rogério Ceni
— Uma coisa é você cair, outra coisa é ser rebaixado com o time que você deixou a vida toda trabalhando nele. É diferente quando se tem um vínculo. Sabia da situação difícil, não imaginava que era tão complicada, mas eu só aceitei vir porque era o São Paulo. Sinto como se fosse minha casa. Não é o lugar onde o São Paulo deve estar.
Rogério Ceni
A vitória em cima do Juventude além de ter assegurado a permanência do São Paulo, também garantiu o clube na Copa Sul-Americana de 2021, o time ocupa agora a 13ª posição na tabela, com 48 pontos. Rogério também aproveitou para elogiar a torcida, expôr sua tristeza com a situação do clube e falar em vexame.