Após a vitória do São Paulo por 3 a 1 sobre o Juventude no Morumbi nesta segunda-feira (06), resultado que garantiu a permanência do Tricolor na Série A em 2022, o técnico são paulino deixou seu futuro no clube em aberto.
Na coletiva pós-jogo, Rogério desabafou em tom de gratidão ao São Paulo e alívio por ter escapado do rebaixamento.
— Sou muito agradecido por ter voltado. Foi o único clube que aceitei voltar. Sou muito grato a todo torcedor, sempre me recebeu super bem. A torcida foi exemplar. Quarenta mil por jogo, praticamente. Só tenho agradecimentos a fazer. Às pessoas que trabalhei aqui, nesses cinquenta dias, mais ou menos. Nem sei, são tantas noites mal dormidas.
Rogério Ceni
— Uma coisa é você cair, outra coisa é ser rebaixado com o time que você deixou a vida toda trabalhando nele. É diferente quando se tem um vínculo. Sabia da situação difícil, não imaginava que era tão complicada, mas eu só aceitei vir porque era o São Paulo. Sinto como se fosse minha casa. Não é o lugar onde o São Paulo deve estar.
Rogério Ceni
A vitória em cima do Juventude além de ter assegurado a permanência do São Paulo, também garantiu o clube na Copa Sul-Americana de 2021, o time ocupa agora a 13ª posição na tabela, com 48 pontos. Rogério também aproveitou para elogiar a torcida, expôr sua tristeza com a situação do clube e falar em vexame.
“A torcida foi o combustível desse time no Morumbi. Apesar desse vexame que passamos, o torcedor não desistiu do clube, pela história e paixão. Somos muito gratos pelos torcedores que vieram nos apoiar.”
Rogério Ceni
“Fico triste. Não é como eu vejo a história do clube, a vida que eu passei aqui. É um momento de baixa, que é preciso as pessoas terem cabeça tranquila e planejarem pro clube um ano melhor em 2022.”
Rogério Ceni
O São Paulo entra em campo pela última vez em 2021 na próxima quinta-feira (09), contra o América-MG no Independência, às 21h30, pela 38ª rodada do Brasileirão.
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…
Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, Breno atuou em várias posições do meio-campo e também até como centroavante, ao…