Rogério Ceni sugere contratação de Marinho ao São Paulo; direção recua em investida

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A pouco menos de dois meses para o início da janela de transferências, o São Paulo já está de olho em reforços, sugeridos pelo treinador Rogério Ceni. Desta vez, o nome que surge é do atacante Marinho, do Flamengo.

No Tricolor, no entanto, segundo revela o portal GOAL, não há muito otimismo por uma investida. A diretoria do clube mantém cautela numa investida devido ao preço do jogador.

Hoje, orçamento do São Paulo para contratações é considerado curto e Marinho, que chegou recentemente para o Flamengo. O jogador recebe mais de 500 mil de salário, e o rubro-negro certamente pedirá uma compensação financeira para vende-lo.

O Flamengo, por sua vez, têm grandes chances de dificultar uma negociação. No início do ano o Tricolor Paulista tentou a contratação de Rodinei, por empréstimo, e recebeu uma negativa do rubro-negro, sendo uma medida para não reforçar um rival direto.

No Flamengo, Marinho não recebe muitos miinutos com Paulo Sousa. Na atual temporada, o atacante de 31 anos ele soma 18 jogos e apenas um gol.

Já para Rogério Ceni, no entanto, Marinho poderia se encaixar na equipe na ideia do treinador em utilizar atacantes rápidos que atuem pelos lados do campo. Ainda assim, o jogador ainda parece um sonho bem distante.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12