O atacante equatoriano Joao Rojas voltou a fazer um gol com a camisa do São Paulo após dois longos anos. O camisa 22 cobrou um pênalti aos 46 minutos do segundo tempo da vitória por 4 a 0 sobre a Inter de Limeira, ontem pela segunda rodada do Campeonato Paulista.
O último gol do atacante havia sido no dia 5 de agosto de 2018, na vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, pela 17ª rodada do Brasileirão daquela temporada.
Rojas sofreu uma grave lesão no joelho direito em 26 de outubro de 2018, durante o jogo contra o Vitória. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia. Ele ficou em recuperação até que no ano seguinte Rojas voltou a sofrer uma contusão no mesmo joelho e seguiu ausente. Até que no dia 25 de novembro de 2020, ele foi relacionado pela primeira vez pela comissão técnica de Fernando Diniz. A sua volta aos gramados, contudo, só aconteceu em 22 de fevereiro deste ano em uma partida contra o Botafogo.
Ontem, Rojas pode atuar por 17 minutos e aproveitou um pênalti para deixar sua marca. O o atleta voltou a marcar após quase dois anos e sete meses, e o São Paulo venceu por 4 a 0.
Foto de destaque: @SaoPauloFC
Paulo Bracks, falou a respeito das negociações por Portilla, e confirmou que houve sim uma prolongação nas negociações e que…
Bracks ainda comentou sobre a possibilidade de chegada de outros nomes ao alvinegro, afirmando que o clube irá monitorar por…
O Palmeiras fez uma reformulação em seu elenco ao investir mais de 500 milhões de reais na contratação de jogadores.…