
Rui Costa ex-Atlético-MG será o novo diretor de futebol do São Paulo, ele chega a partir de fevereiro, substituindo Raí após sua saída.
Rui e o São Paulo se acertaram com um contrato de três anos, data em que se encerra a gestão de Julio Casares. Mesmo período de tempo fechado com o recém coordenador técnico Muricy Ramalho e o executivo da base Marcos Biasotto.
O acerto de Rui Costa aconteceu após conversas com o próprio Julio Casares e o dirigente Carlos Belmonte. O últimi trabalho de Rui como diretor executivo foi no Atlético-MG em 2020.
Com isso, a gestão de Julio Casares no São Paulo vai se tomando forma. Em campo em uma temporada atípica o resultados de prontidão não são animadoras. Veremos os próximos capítulos no futuro.
Foto de destaque: Frederico Ribeiro
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…