
O São Paulo já pensa bastante na próxima temporada e já vem monitorando alguns nomes para fazer um ano mais tranquilo no Campeonato Brasileiro do que está sendo em 2022.
Com isso, o clube está de olho na contratação de Nacho Fernández, do Atlético Mineiro, para ser um dos principais nomes da equipe. O argentino não vem sendo peça fundamental de Cuca desde sua volta, que só o escalou de titular em três ocasiões desde que assumiu o comando técnico do Galo.
Porém, as negociações não prometem ser simples, tendo em vista que os mineiros pagaram um alto valor para tirar-lo do River Plate em 2021. Dito isso, os atuais campeões brasileiro vão querer uma compensação financeira para poder liberar. Para a diretoria, não existe nenhum jogador inegociável e intocável no elenco. Porém, irão pedir um bom valor para recuperar o que foi investido.
O argentino tem 32 anos e soma 45 jogos, oito assistências e dez gols nesta temporada pelo Atlético. Em 2021, foi extremamente importante, onde marcou dez gols e onze assistências. Seu salário é alto para os padrões do São Paulo. Entretanto, vão tentar investir no jogador e tentar atrair o meio-campista.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…