São Paulo acerta com Olympique de Marseille e aguarda resposta do empresário de Benedetto

São Paulo e Olympique de Marseille acertam principais detalhes da negociação. Agora o clube aguarda a resposta do empresário do jogador.

O São Paulo ainda segue com as negociações para acertar o empréstimo de Dário Benedetto. No entanto, agora o clube aguarda a resposta de Christian Braganik, empresário de Benedetto, para avançar na contratação do jogador. O atacante só será negociado caso seu empresário de o aval de transferência.

Entre São Paulo e Olympique de Marseille os detalhes do acordo já estão praticamente selados, faltando apenas pequenos detalhes. A única parte que ainda se arrasta nas negociações é a questão dos vencimentos de Benedetto, onde o São Paulo tenta um acordo para que uma parte seja paga pelo clube francês.

As conversas entre o clube do Morumbi e Braganik tiveram um avanço nas últimas semanas, porém o empresário quer uma compreensão financeira para ele e Benedetto. Entretanto, o São Paulo não pretende fazer nenhuma loucura que comprometa seus cofres futuramente, já que o clube passa por um momento financeiro delicado.

A compensação financeira pedida por Braganik é o único entrave que impede a conclusão do negócio. O empresário também dificulta a comunicação, já que por algumas vezes deixou de responder algumas ligações para fechar o negócio.

O São Paulo quer contar Benedetto para as quartas de final da Copa Libertadores, o primeiro jogo acontece no dia 10 de agosto. Caso o transferência se concretize, o clube teria 7 dias para inscrever o jogador no torneio.

Foto destaque: Divulgação/Olympique de Marseille