Na noite de quarta-feira, 11/12, o São Paulo acertou a contratação de Vitor Bueno até dezembro de 2023. Em uma troca com o Santos, Raniel vai em definitivo para a equipe da baixada.
Sem ter muitas oportunidades com Cuca, Vitor Bueno foi peça importante no esquema de Fernando Diniz, jogou 28 partidas do Brasileiro, foi destaque da equipe marcando 6 gols, sendo o artilheiro do São Paulo na competição.
A troca foi muito comemorada pela torcida tricolor, já que Raniel pouco produziu mesmo tendo inúmeras oportunidades. O atacante custou aos cofres tricolores 3 milhões de euros, a serem pagos ao empresário, André Cury, por 50% dos direitos do jogador.
No empréstimo selado em abril, o São Paulo teria que pagar 12 milhões de euros ao Santos, se quisesse comprar o meia-atacante no final de 2020.
O São Paulo ganha no aspecto esportivo, afinal, Vitor Bueno foi o artilheiro do time do brasileiro, seus gols foram importantes para a conquista de pontos no campeonato, destaque para o gol diante do Athetico em plena Arena da Baixada.
Ganha também no aspecto financeiro, mesmo ainda tendo que arcar com os 3 milhões de euros, a serem pagos a partir de 2021, investe em um jogador que já correspondeu em campo e em futuro pode ser vendido e render um bom dinheiro para o clube.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…