De acordo com o jornalista André Hernan, o atacante Éder não permanecerá no São Paulo em 2023. A decisão foi tomada de maneira amigável por ambas as partes.
Inclusive, as dívidas que o clube paulista tem com o jogador já foram acertadas. O documento de saída está feito com as questões dos valores. São Paulo pagará tudo que deve ao Éder em 24 parcelas, o que foi aceito pelo ítalo-brasileiro.
O centroavante chegou ao São Paulo em 2021, mas nunca se encaixou no time titular e também não teve sequência de boas atuações. Ao todo, soma 11 gols e quatro assistências em 75 jogos pelo Tricolor. Ele tinha contrato até dezembro com o clube paulista, mas existia as questões das dívidas.
Ainda não há informações sobre qual será o futuro do jogador de 35 anos. Revelado pelo Criciúma, Éder tinha feito sua carreira toda pela Itália e uma breve passagem na China antes de chegar ao São Paulo.
O atacante David Nogueira está recuperado de uma lesão no ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho direito, sofrida em junho…
O Santos participou da disputa do World Football Festival, nesta semana, no Japão. O Peixe esteve a a campo com…
Depois de ficar fora desde julho, o lateral direito Aderlan passou por cirurgia de reconstrução do ligamento do joelho esquerdo.…