| |

São Paulo acerta últimos detalhes e irá rescindir com Hernanes nesta quinta-feira

Nesta quarta-feira (14) o São Paulo acertou os últimos detalhes para rescindir com o meia Hernanes. A rescisão com o ídolo deve ser anunciada nesta quinta-feira.

Segundo o jornalista Eduardo Affonso da ESPN, Hernanes procurou a diretoria do São Paulo nos últimos dias pedindo para rescindir seu contrato. Diferentemente de 2020, quando fez o mesmo pedido porque estava insatisfeito consigo mesmo, dessa vez ele sentiu que não estava conseguindo agregar da forma como gostaria

Hernanes e a diretoria se reuniram nesta terça-feira e tiveram uma divergência mínima nos valores devidos ao atleta da gestão passada. O São Paulo está refazendo essas contas e vai apresentar uma nova proposta com os novos valores pra assinar a rescisão nesta quinta.

A diretoria acatou o pedido do jogador, mas disse que irá trabalhar com alguma forma de homenagem para Hernanes. Uma logo que ele sair do clube e outra no futuro. 

Hernanes não tem jogado com o técnico Hernán Crespo, a última faz que o camisa 14 atuou foi na derrota para o 4 de Julho pela Copa do Brasil. O seu alto salário contribui também para sua rescisão, isso porque o São Paulo nesta temporada tem uma policia de redução de gastos.

Foto de destaque: Rubens Chiri / saopaulofc.net