São Paulo acerta venda de Tiago Volpi ao Toluca-MEX, diz jornalista

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Segundo o jornalista Arnando Ribeiro, da ‘Band Sports’, o São Paulo acertou a venda do goleiro Tiago Volpi ao Toluca, do México. O arqueiro deve deixar o tricolor paulista até o final de maio.

De acordo com a informação, o Soberano receberá cerca de 2,5 milhões de dólares (R$12,6 milhões na cotação atual) pela negociação. No final de 2019, o São Paulo pagou 5 milhões de dólares ao Querétaro-MEX para adquirir o jogador em definitivo.

Tiago Volpi tem 31 anos e está no São Paulo desde 2019. São 174 jogos pelo tricolor paulista e o título do Campeonato Paulista de 2021 no currículo. Em 2022, perdeu espaço no time de Rogério Ceni, vendo Jandrei ser o titular da equipe. O atleta retornará ao México após 3 anos, onde atuou pelo Querétaro. Também soma passagens por clubes como São José-RS, Luverdense e Figueirense.

Os jogadores que podem sair do São Paulo de graça As notas dos jogadores do Bahia no empate diante do Grêmio É do Galo! Números de Pavón, em 2020-2021 Os 10 melhores jogadores do PSG no FIFA 12